Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)

18/01/2020 às 08:47


O gin é a grande estrela das bebidas no verão 2020 nos Parrachos de Pirangi. Engraçado que tem uma frase repetida como mantra: tomo gin há xxx anos. Isso é para demonstrar “intimidade” com a bebida. Ninguém tomava gin, essa é a realidade.
O protocolo é o mesmo: “Farofa chique”. Cada lancha, com raras exceções, leva os seus mantimentos: Picanha, frango desfiado, Carneiro guisado, farofa de linguiça, frutas... e ficam num verdadeiro rodízio, entre uma lancha e outra, oferecendo e recebendo as “iguarias” dos seus vizinhos parracheiros. Em geral se come churrasco com os dedos, às vezes temperado com respingos de água do mar.
Ah! Faltou o componente principal: A FOFOCA
As conversas dos machos: Ticio levou chifre, Mávio quebrou, Sicrano tá no dinheiro, folgado, vou comprar uma lancha nova.
E do lado feminino:
Fulana tá gorda, cheia de celulites, aquilo é uma rapariga... O marido de sicrana é safado, dá em cima de todo mundo. No fundo existe uma ponta de inveja porque ele nunca deu em cima da linguaruda. Fulaninha só porque está mais magra  com personal fica querendo “se mostrar”...
Mais tarde tem mais...

0 resposta para “Veraneio: Parrachos de Pirangi (parte 2)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024