Péssimo para Natal: Turistas assaltados em Petrópolis

09/02/2020 às 10:36


Um grupo de turistas de São Paulo foi assaltado ontem, sábado, por volta das 11:30 da manhã em Petrópolis. Isso mesmo, Petrópolis, no Mirante da Ladeira do Sol, quase em frente ao TCE, perto do Hospital Onofre Lopes.

O local é um dos pontos mais visitados pelos turistas, que param para tirar fotos da nossa orla. Segundo o relato do turista, o grupo parou o carro para fotografar a paisagem da praia, quando uma mulher apareceu pedindo dinheiro, enquanto ela supostamente distraiu parte deles, um homem armado entrou no carro e colocou a arma no motorista, também turista. Eles foram obrigados a entrar no carro e andar cerca de 20 minutos com o bandido dentro do carro ameaçando matá-los, até que ele desceu do carro ainda em Petrópolis e fugiu com todos os pertences. Eles agora sem documentos, apenas o boletim de ocorrência em mãos e ainda com viagem programada para Fortaleza estão com uma péssima imagem da cidade. "Vamos sair com uma péssima impressão de Natal. Andamos agora desconfiados de todo mundo", disse.

"Nunca imaginamos que isso fosse acontecer, pelo menos aqui não. Nos passaram uma péssima imagem de Fortaleza, mandaram termos cuidado, mas aconteceu aqui", relatou.

 

0 resposta para “Péssimo para Natal: Turistas assaltados em Petrópolis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024