Professores do estado felizes
Os professores do estado estão achando ótimo a pandemia! Ganham sem trabalhar. Não tem alunos chatos para cuidar, aulas para ministrar, provas para corrigir, nada planejamento. O paraíso. A secretaria de educação virou um pardieiro.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
113 comentários para "Professores do estado felizes"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaValdemar sai em defesa de Flávio após crise com Michelle
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaMoraes deve se reunir com defesa de Bolsonaro antes de definir domiciliar
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeito chama Gusttavo Lima de "ladrão" após cantor cancelar show
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaApós desgaste de Flávio, Faria Lima já começa a tratar Lula como favorito
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VÍDEO] Segurança de Janja agride deputada Divaneide Basílio em evento contra a violência da mulher
-
2 Ccondenado pela “Tragédia do Baldo” é preso após mais de 40 anos foragido
-
3 [VIDEO] Barragem rompe e deixa BR-101 totalmente intransitável
-
4 Verdadeiro responsável pela tragédia do Baldo viveu décadas com nome falso em Mato Grosso
-
5 Papuda diz a STF que abordagem a 'Careca do INSS' ocorreu após apreensão de protetor labial com ácido hialurônico e cannabis
-