Rosas di Maria 2
politica

Rede Globo: A queda de um império

A Rede Globo já mandou no Brasil. Em 1989, era tão poderosa que na edição do debate Collor versus Lula deu a vitória ao alagoano. Seu jornalismo era decisivo, manipulava o país da maneira que interessava a empresa. 

Hoje, a realidade é diferente, um caso típico é como a empresa bate no presidente Jair Bolsonaro e a popularidade dele só aumenta. A Globo perdeu a credibilidade, é odiada da esquerda à direita. A população cansou. Com audiência diminuindo, poucos anunciantes, o império da Globo está ruindo.

A empresa agora está envolvida na delação do "doleiro dos doleiros", Dário Messer, que segundo contou entregava até U$ 300 mil por semana na sede de empresa durante anos. Um duro golpe para a Globo. 

A empresa derrete, mesmo assim continua a tentar a todo custo manipular o país. Dois fatos chamam atenção, a criminalização da polícia e a oposição ao presidente Bolsonaro. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

33 comentários para "Rede Globo: A queda de um império"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Arrogância e prepotência do vereador Cláudio Custódio

  2. 2

    Rua Ángelo Varela debaixo d’água

  3. 3

    [VÍDEO] Chuva derruba muro em condomínio em Nova Parnamirim e carros são atingidos

  4. 4

    Mais denúncias contra o vereador Cláudio Custódio

  5. 5

    Blogueiro do RN é assassinado dentro de casa

FACEX BANNER MOBILE