Deputado Coronel Azevedo quer volta de jogos com torcidas no RN

17/09/2020 às 12:18


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) protocolou Requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao Governo estadual que “adotem as medidas necessárias para garantir a presença de público nos jogos de futebol” no Rio Grande do Norte. 

Em sua justificativa, o parlamentar argumenta que “o futebol faz parte da cultura do povo brasileiro, é um entretenimento relativamente barato e de fácil acesso a muitos. Além disso, os torcedores ao comparecerem aos estádios para assistir aos jogos do seu clube de coração, movimentam a economia do estado”.

O RN tem quatro participantes no campeonato brasileiro da Série D, que terá início no próximo domingo, 20: ABC, América, ambos de Natal, Potiguar, de Mossoró, e o Globo, de Ceará Mirim.

Ele ainda citou que “tendo em vista que Decreto Governamental possibilitou a abertura de centros de comércio (shoppings), bares, restaurantes, igrejas, academias, salões de festas e outros locais com protocolos de segurança e limitação de capacidade, é justo que o público também possa assistir presencialmente aos jogos de futebol nos estádios”. 

O Requerimento cita também que a Arena das Dunas e a própria FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol) já possuem protocolos de segurança para proteger o torcedor e estes podem ser estendidos aos demais estádios.

2 respostas para “Deputado Coronel Azevedo quer volta de jogos com torcidas no RN”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024