Styvenson e a violência contra mulher

17/09/2020 às 12:47


A violência contra mulher pode ser notada em pequenos detalhes. Quando um homem bate em mulher é porque já extrapolou todos os limites, já é uma questão animal e penal.

O homem violento pode ser por uma disfunção erétil, uma frustração por não sair do armário, trauma profissional, uma inveja recorrente da esposa e aí tenta ser "gente" na força bruta para demonstrar superioridade. 

O caso do senador Styvenson essa violência não é física, mas a força do desprezo e constrangimento que ele coloca as mulheres.

A live com a irmã dele é um caso típico, ela errou por ter entrado na ajuda emergencial do governo federal. Styvenson  submeteu a irmã a mais de 10 minutos de tortura psicológica em uma live, deu show para humilhar e demonstrar "superioridade" moral. Um caso típico de agressão. 

Em telefonema com uma secretária de Parnamirim, ele rodou a baiana, demonstrou agressividade, queria uma lista para saber quem recebeu atendimento com um dinheiro de uma emenda parlamentar. Mesmo sendo contra a ética médica. Styvenson demonstrou desprezo pela sua interlocutora. 

Com a esposa, a questão foi ocupar uma vaga de idoso em estacionamento do shopping. Ele fez uma nota pública, era policial na época, jogando toda a "culpa" para a companheira. Essa questão aí não é de violência, é de cavalheirismo, amizade, amor, é um caso do homem tirar a bunda da seringa e expor a esposa. O carro tinha várias multas com a mesma infração. 

Agora Styvenson quis lacrar com a ex-candidata a prefeito de Mossoró, novamente em live, porque o senador tem que humilhar, pisar, esmagar aquilo que não gosta. Joga para uma galera que aplaude essas loucuras dele. 

São quatro casos de agressões públicas, imagine no privado, sempre com mulheres, do "nosso" grande senador. É a imposição da masculinidade e força contra a doçura e ternura da mulher. É cada uma. 

 

22 respostas para “Styvenson e a violência contra mulher”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
banners_footer Mais cabelo Março 2024 Mais cabelo Março 2024