Rosas di Maria 2
politica

Eleitor poderá justificar ausência nas votações pelo celular


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou que a justificativa de ausência nas próximas eleições, que acontecerão no dia 15 de novembro (1º turno) e 29 de novembro (2° turno), poderá ser feita pelo celular através do aplicativo e-Título que estará com mais funcionalidades. 

Vale lembrar que o acesso ao aplicativo é gratuito e funciona tanto nos sistemas operacionais Android como IOs. 

A justificativa de ausência para quem não compareceu por estar fora do domicílio eleitoral ou impedido de ir à zona eleitoral, poderá ser feita desde o dia da eleição até 60 dias após cada pleito pelo e-Título.

O e-Título, desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também permite ao cidadão gerar certidões de quitação eleitoral e de nada consta de crimes eleitorais, além de fazer a autenticação de documentos da Justiça Eleitoral.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Eleitor poderá justificar ausência nas votações pelo celular"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  3. 3

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  4. 4

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  5. 5

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

FACEX BANNER MOBILE