O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN) publicou uma notícia, nesta terça-feira (20), reclamando da falta de receptividade da chefe de gabinete da Secretaria de Administração, Laíse Tomaz.
Pasmem! Até o sindicato petista tem se queixado da SEAD.
Segundo o SINSP, a chefe de gabinete da secretaria se recusa frequentemente a receber a direção do sindicato, que representa os próprios trabalhadores do serviço público do Estado.
Hoje mesmo, Laíse se recusou a receber o sindicato em sua sala e pediu para que três auxiliares inventassem uma desculpa contraditória para a sua negativa.
Essa não foi a primeira vez, o SINSP tenta há semanas uma reunião com a secretária de administração para abordar assuntos como o pagamento das folhas atrasadas, Adicional por Tempo de Serviço (ADTS), entre outras questões. No entanto, não tem obtido sucesso.
A situação está um descaso total e até os próprios servidores da própria secretária têm reclamado do péssimo tratamento dado por ela.
Na notícia publicada pelo SINSP, o sindicato lamenta que a SEAD não seja a casa do servidor e afirma que a postura da chefe de gabinete nao condiz nem um pouco com a sua função.
Além disso, “se a representação sindical não é atendida, imagine um servidor que busca a SEAD para atender sua necessidade”, expõe o texto do sindicato.