Rosas di Maria 2
politica

RN exporta cocaína pelo Porto e importa maconha pelo aeroporto

O Rio Grande do Norte pode até ser um traço no PIB Nacional e mundial, mas tem sua importancia sendo evidenciada cada vez mais para o tráfico de drogas. 

A Polícia Federal já vem expondo desde o ano passado a importância do estado para o tráfico internacional de cocaína, por enviar, pelo Porto de Natal, a droga para a Europa. 

Agora, o Ministério Público do RN expôs que a capital potiguar era o destino de quilos e mais quilos de maconha enviados de Santa Catarina. A droga chegaria, principalmente, pelo aeroporto, de acordo com as apreensões que foram feitas recentemente.

O RN exporta cocaína para a Europa e importa maconha brasileira. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

10 comentários para "RN exporta cocaína pelo Porto e importa maconha pelo aeroporto"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  2. 2

    Urgente: Raimundinho Alves deixa o Governo

  3. 3

    Fátima atrasa salário de aposentados e tenta vender isso como pagamento em dia

  4. 4

    O fator que dificulta pacificação de Michelle Bolsonaro e aliados com Flávio

  5. 5

    R$ 2 bilhões em patrocínio, 8 bilhões de visualizações: Casimiro construiu isso indo ao trabalho ao meio-dia

BLOG 360X96.png