Rosas di Maria 2
politica

Caos no trânsito: Além da greve dos ônibus, natalense enfrenta protesto de alternativos

Além da greve dos rodoviários, agora temos que aturar o protesto dos alternativos. A categoria está bloqueando o cruzamento da Av. Bernardo Vieira com a Av. Salgado Filho. A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Por isso, você motorista evite passar pelas Avenidas Salgado Filho e Prudente de Morais - sentido Zona Leste - porque o trânsito está engarrafado. Já a Av.Bernardo Vieira está interditada para quem vai em direção ao bairro de Nova Descoberta, inclusive um agente da STTU já está no local para orientar os condutores. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Caos no trânsito: Além da greve dos ônibus, natalense enfrenta protesto de alternativos"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  2. 2

    O fator que dificulta pacificação de Michelle Bolsonaro e aliados com Flávio

  3. 3

    Fátima atrasa salário de aposentados e tenta vender isso como pagamento em dia

  4. 4

    Urgente: Raimundinho Alves deixa o Governo

  5. 5

    TJRN rejeita promoção de Henrique Baltazar ao cargo de desembargador

BLOG 360X96.png