A ginecologista e Obstetra, Iris Menezes, teve o dedo indicador de uma das mãos decepado após ser mordida agressivamente por uma paciente, nesta quarta-feira (21), no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.
O caso foi confirmado pela assessoria da unidade. Tudo começou quando a médica foi chamada até o setor de alojamento conjunto para conversar com uma paciente que havia dado a luz.
Apesar de estar alterada, a paciente já havia recebido alta, porém o bebê dela permanecia internado para finalizar o tratamento pós nascimento.
A médica tentava acalmar a paciente quando, de repente, ela agarrou a mão da obstetra e mordeu o dedo com tanta força que provocou uma fratura exposta no local.
Em seguida, a equipe do hospital conseguiu conter a paciente, que foi medicada e encaminhada para o Sistema Municipal de Saúde.
Logo após o ocorrido, Dra.Iris foi até o centro cirúrgico realizar a amputação parcial do dedo indicador. O procedimento foi bem sucedido, ela passa bem e já registrou um Boletim de Ocorrência contra a paciente.