Rosas di Maria 2
Valderedo abre mais de 9 pontos de vantagem e caminha para a reeleição em Ipanguaçu
politica

Valderedo abre mais de 9 pontos de vantagem e caminha para a reeleição em Ipanguaçu

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo (PL) seria vitorioso com folga caso as eleições fossem realizadas hoje no município de Ipanguaçu. Isso é o que constata a pesquisa realizada pelo instituto Agora Sei, em parceria com o nosso Blog.

Na pergunta estimulada, Valderedo apresentou 35% dos votos. Empatados em segundo lugar estão os candidatos Remo Fonseca (PP) e Thales Marinho (PSDB), com 25,8% dos votos. Elias Patriota (PSL) apresentou 0,5%. Nenhum somaram 4% e 8,9% não sabem em quem irão votar.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número RN-05063/2020 e foi feita no dia 18 de outubro, sendo utilizada uma amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados.

População Acredita que Valderedo vai ganhar

Independente da intenção de voto, a população foi perguntada em que acharia que venceria a eleição. Valderedo lidera com 32,5%, Thales Marinho aparece com 24% e Remo Fonseca com 22,5%.

Maioria da população já decidiu seu voto

Perguntados se podem mudar o voto daqui para a eleição, 80,8% disse que não mudaria o voto, enquanto apenas 14,2% disse que poderia mudar e 5% disse não saber responder.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Valderedo abre mais de 9 pontos de vantagem e caminha para a reeleição em Ipanguaçu"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Que tristeza: jovem assassinada em latrocínio na Grande Natal

  2. 2

    [VIDEO] Desabafo, ao vivo, que viralizou na TV Tropical: "Continuem fazendo o L"

  3. 3

    Ana Castela chora no palco e desabafa: “Não estou mais aguentando”

  4. 4

    [VIDEO] Amor venceu: Eleição no PT é interrompida por causa de briga

  5. 5

    Morto no Porsche: quem era o empresário assassinado dentro de carro em Guarulhos

banner-facex-mobile.png