A violência na disputa eleitoral deste ano está cada vez mais assustadora. Na noite de hoje (26), foi a vez da candidata a prefeita e ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, sofrer com a insegurança.
Ela cumpria agenda na Rua Tonheca Dantas, Abolição IV, quando alguns tiros foram disparados. Corre-corre no evento e a organização preferiu suspender a reunião. "O episódio se deu por volta das 19h e, de imediato, a candidata Cláudia Regina (DEM) determinou a suspensão de todas as atividades em pleno respeito e cuidado à integridade física dos profissionais e da população que acompanhava a mobilização", afirmou, por meio de nota, a candidatura de Cláudia Regina.
"A democrata lamenta profundamente o episódio e ainda repudia qualquer tentativa de intimidação às mobilizações de rua, como já acontecera anteriormente. Dada a gravidade do caso desta segunda-feira, espera-se medidas cabíveis das autoridades competentes", acrescentou.