Acordei e liguei a televisão, o senador franco-carioca Jean-Paul Prates, vulgo Jean, faz apologia ao ex-presidiário Lula com o dinheiro público, é uma afronta ao judiciario. Logo depois aparece a greve dos motoristas de ônibus, a população refém de um sindicato. Vou tomar café e peço uma coca zero, o garçom me questiona se vou tomar mesmo coca, é problema dele? Já fui dormir chateado com a TV Lava Jato entrevistando João Santana, o feira.
Tiros, medo da violência, adolescentes de todo o estado sem ir para as escolas. A inflação voltou, no próximo post vou mostrar a realidade dos supermercados. Um amigo me liga querendo que eu postasse algo muito importante para o RN, que era apenas do interesse dele, mas eu tinha que preservar ele do conflito que só ele tem interesse. É uma onda. Ainda tive que sair de máscara, o professor de tênis faltou.
No Blog fui acusado de ser petista, outro leitor disse que eu era do lado do comunista Álvaro Dias. Vários direitistas querem que eu publique que o filho de Baden, lá dos EUA, tem um caso com uma filha de Obama e que pegou um monte de dinheiro da Ucrânia, o que tenho com isso? A TV está torcendo pela 2° onda do coronavírus, já meus amigos de Natal só falam do show de Safadão, dia 21. Eu vou!
Estou sofrendo de tédio, sem saco, nem vontade de falar mal de Robério Paulino estou. Apareceu uma pauta a respeito de Fernando Freitas, candidato a prefeito pelo PCdoB, escrever a respeito dele é perder tempo, me poupe e devo poupar meus leitores. 20 candidatos a vereador de Natal querem tomar café comigo, eles não sabem que só gosto de refrigerante. Para piorar, sexta é ponto facultativo no estado, segunda é dia finados, ainda tem o final de semana, para que trabalho? A labuta é coisa de socieade burguesa.
Vou tomar um Rivotril para tentar delirar, só assim meu dia será animado.