Rosas di Maria 2
politica

Criminosos já tiveram prejuízo de R$ 6,5 milhões com apreensão de cigarros no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (28), no km 255 da BR 304, em Santa Maria-RN, uma carga de 100 mil maços de cigarros contrabandeados, e prendeu um homem de 59 anos.

Uma equipe PRF realizava fiscalização na região quando abordou o caminhão Express DRC, de cor branca, e ao vistoriar a carga transportada, foi constatado que se tratava de cigarros de origem estrangeira. O motorista do veículo informou que a carga iria ser entregue em Natal/RN.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Natal/RN.

Somente em 2020, mais de 1,3 milhão maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela PRF no Rio Grande do Norte, gerando prejuízos às organizações criminosas da ordem de mais de 6,5 milhões de reais, além de proporcionar ao estado brasileiro arrecadação de impostos por meio da comercialização de produtos permitidos em território nacional.

Com informações da PRF

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Criminosos já tiveram prejuízo de R$ 6,5 milhões com apreensão de cigarros no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    Mudança no comportamento de Cadú

  4. 4

    Ministro do TCU é novo personagem no escândalo do roubo aos aposentados

  5. 5

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

FACEX BANNER MOBILE