Rosas di Maria 2
politica

Álvaro celebra ampla aprovação de sua gestão em pesquisa Ibope

A administração do prefeito Álvaro Dias (PSDB – coligação Avança Natal) tem a aprovação de 63% dos natalenses. O dado foi revelado na noite desta terça pela pesquisa Ibope encomendada pela Intertv. Para Álvaro, o dado é significativo e indica o seu acerto em priorizar a gestão da cidade. 

“Mesmo estando em campanha pela minha reeleição, mantenho com os natalenses a sintonia de que é fundamental não perder o foco da questão administrativa, à qual continuo me dedicando com todo o empenho para manter Natal no rumo certo e com ações que atendam às necessidades e melhorem a vida das pessoas que moram na cidade”, afirma o prefeito.

Além da maciça aprovação à gestão que realiza, a pesquisa Ibope apontou a ampla liderança do prefeito e candidato pela coligação Avança Natal nas intenções de voto. Ele está à frente da corrida pela reeleição com 33% da preferência dos natalenses, medida pelo levantamento. Álvaro Dias enxerga uma relação direta do resultado com o trabalho administrativo. Os números refletem o reconhecimento da população natalense à nossa atuação como gestor na Prefeitura”, observa Álvaro. 

A pesquisa Ibope/Intertv Cabugi entrevistou 602 pessoas em Natal, no período entre domingo e esta terça (dias 4 a 6 de outubro). O nível de confiabilidade da pesquisa é de 95%, com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O número de registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é RN‐02583/2020.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner-Gemini-400px-x-400px.png Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg cuidare_certo_mobile-01_1.gif oorathoria_mobile-1_1.gif OUTDOOR_INSTITUCIONAL_HUMANA_NORDESTE_400X400.png 96 - FM - depois do post

11 comentários para "Álvaro celebra ampla aprovação de sua gestão em pesquisa Ibope"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Natal: Arenga na igreja Santa Teresinha

  2. 2

    Escândalo: Mesma empresa que vendeu Chromebooks por R$ 1,5 mil "para" Styvenson, alugou aparelhos por R$ 2,3 mil para Governo

  3. 3

    Como inaugurar um cano da melhor forma! Sem obra, vale tudo para Fátima Bezerra

  4. 4

    A declaração do goleiro do Bayern que tirou do sério os flamenguistas

  5. 5

    Especialista de Harvard ensina exercício simples de memória e atenção para fazer em qualquer lugar

FACEX BANNER MOBILE