O candidato Kelps Lima tem reclamado em suas redes sociais que as rádios não querem entrevistar os candidatos a prefeito de Natal, assim ele perde a oportunidade de levar suas propostas.
Em parte o candidato tem razão, seria muito interessante entrevistar os 4 mais bem colocados nas pesquisas, os 14 jamais.
A lei eleitoral é péssima, engessa tudo querendo uma igualdade que não existe. Com isso, em todo o Brasil, aqueles que se destacam acabam não tendo o espaço que deveriam ter. Outra fator é o isolamento político dos candidatos, 14 concorrentes para a prefeitura de Natal é um absurdo. Muitos não tem a menor noção de coisas básicas necessárias para administrar uma cidade.
No geral, Kelps Lima chora de barriga cheia, em período não eleitoral, muito importante para viabilizar candidaturas, ele tem presença constante nos veículos de comunicação da cidade. É difícil a semana que não apareça em reportagens ou entrevistas, fruto do trabalho dele.
Na próxima eleição, Kelps poderia tentar um mandado de deputado federal para assim flexibilizar as leis que regem as eleições, fácil demais.