Rosas di Maria 2
politica

Durante sessão ordinária, deputado José Dias atesta incompetência de Fátima

O deputado estadual, José Dias, declarou durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do RN, que a Governadora Fátima Bezerra não tem competência para ser gestora. 

Como argumento ele defende que a chefe do executivo estadual não tem nenhuma experiência administrativa, e até como professora, nem sequer chegou a administrar uma sala de aula. 

O deputado ressaltou ainda que Fátima sempre ficou pendurada nos sindicatos, atuando apenas como líder sindical. Para ele, uma pessoa que tem apenas a experiência sindical de reclamar e de brigar não está preparada para tamanha responsabilidade em resolver os problemas do Estado. 

Confira o vídeo:

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

5 comentários para "Durante sessão ordinária, deputado José Dias atesta incompetência de Fátima"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Fifa atualiza ranking de melhores jogadores da Copa após fase de grupos; confira lista

  2. 2

    ‘Noite das astronautas’: Michelle Bolsonaro reposta vídeo com relato de festa de Vorcaro

  3. 3

    OAB/RN abre processo ético contra advogado Daniel Alcides após vídeos de violência

  4. 4

    Morre advogado Herbert Mota, ex-vereador e ex-juiz eleitoral do RN

  5. 5

    Noruega perde titular por lesão antes de duelo contra a Costa do Marfim na Copa

BLOG 360X96.png