Na carta que respondeu às agressões que sofreu de Fernando Lucena, o secretário de saúde Cipriano Maia fez uma acusação gravíssima contra Lucena, vejam o que escreveu: "A pretensa motivação do ataque a minha pessoa, à gestão da Sesap e ao governo da professora Fátima Bezerra está relacionada a um processo licitatório para contratação de mão de obra terceirizada por parte da Sesap em que teve seus interesses contrariados."
Faltou Cipriano dizer que interesses contrariados Fernando Lucena teve e se o secretário fez alguma denúncia a respeito desses interesses de Fernando Lucena .
O silêncio de Fernando Lucena demonstra que o secretário chutou o calcanhar de Aquiles dele. É tudo muito estranho, Lucena diz que Cipriano faz negócios escusos e Cipriano fala em interesses contrariados de Lucena.
Isso demonstra a podridão dos bastidores e submundo do governo petista. Cipriano calou Lucena, que segundo o secretário teve interesses contrariados.