Em regra, jornalistas gostam de posar de isentões, não é meu caso. Trabalho com opinião, então tenho conceitos e acredito em ideias. Pode até parecer estranho uma declaração de voto no jornalista do Brasil, no exterior é super normal. Os leitores sabem a ideologia e tendências dos veículos de comunicação. Passo longe do convencional, acho que por isso você frequenta este Blog.
Conheço vários candidatos a prefeito, poderia votar em Coronel Hélio, Azevedo, Fernando Pinto, Sérgio Leocádio; pela trajetória votaria também em Afrânio, mas por ser comandado por Styvenson passo longe. Jamais daria um voto a Jean-Paul, pelo partido e total desconhecimento do RN; não simpatizo com Fernando Freitas, representa o que existe de mais atrasado do funcionalismo público, na minha opinião. Carlos Alberto e Hermano sentaria com eles para tomar cerveja. Kelps é bom para entrevistar, é o que fala melhor, muito bonzinho para o parlamento.
Vou votar em Álvaro Dias, na minha opinião, ele é o mais preparado. Tem feito uma boa administração, com responsabilidade e arrojo. Não é aquela Brastemp, muito menos uma coca-cola, se engana quem acha que existe o candidato perfeito. Não acredito em milagres, apenas no trabalho. Não tenho dúvidas que Álvaro é o que pode fazer mais por Natal.
E a isenção Gustavo? Isso não existe, prefiro ser sincero com meus leitores. Só nunca vou contra os fatos, quando ele errar vai ter pau no lombo como já dei algumas vezes.