Rosas di Maria 2
politica

Mossoró: Rosalba e Larissa

Pela primeira vez me arrependi de ter transferido meu título de eleitor de Mossoró para Natal.

Votar em Mossoró seria muito mais importante, até por uma questão de proteção a cidade, é necessário a recondução de Rosalba Ciarlini a prefeitura. Experiência, conhecimento, não devem ser desprezados por uma aventura. Mesmo porque a cidade ainda sofre as sequelas de Silveirinha. 

Lendo algumas pesquisas, Allyson tem no público jovem a maior parcela do eleitorado. Essa juventude precisa ter responsabilidade, pensar no futuro, não trocar o certo pelo duvidoso. 

Rosalba mudou Mossoró, elevou a autoestima da população, transformou a cultura, implementou praças, modernizou. Ser prefeito não é um capricho, é muito mais, é ter responsabilidade com a população. 

Da mesma forma, Larissa merece um mandato com votação consagradora. Pena domingo não votar em Mossoró. Estarei em Natal, torcendo por elas. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Mossoró: Rosalba e Larissa"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png