Rosas di Maria 2
politica

STF quer mandar até no Instagram de Bolsonaro

Se não bastasse as críticas por tomar decisões que mudam medidas anunciadas pelo presidente Jair Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal se superou hoje (13): o ministro Marco Aurélio Mello, votou para que Bolsonaro desbloqueie um usuário do Instagram que foi à Justiça após ter sua participação barrada na rede social. 

O advogado Leonardo Medeiros Magalhães relatou à Justiça que foi bloqueado após comentar post de Bolsonaro do dia 14 de maio. O post trazia uma imagem de um diálogo entre a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro. 

Marco Aurélio, que é relator da ação no STF, considerou que o perfil de Bolsonaro não se limita a "temas de índole pessoal, íntima ou particular", sendo considerado portanto institucional, relativo ao cargo de presidente da República.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

6 comentários para "STF quer mandar até no Instagram de Bolsonaro"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png