Rosas di Maria 2
politica

Filósofo Henrique Alves

Agora vai! O ex-deputado Henrique Alves saiu da companhia Gedel Vieira Lima, Eduardo Cunha e Michel Temer para entrar no seleto time de filósofos como Platão, Sócrates e Aristóteles.

Explico, Henrique é um aplicado aluno de filosofia da Nova Acrópole. Antes às aulas eram presenciais, agora on-line. 

Imagino o banquete de Platão, Henrique é o Ágaton, vencedor do concurso de tragédias. Mas no banquete ele vai escutar histórias de amor e amizade. Com certeza vai fazer bem a ele, melhor estudar que fazer estripulias. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

2 comentários para "Filósofo Henrique Alves"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    [VIDEO] Frustração no RN: Lula pede desculpas por inaugurar túnel de água que não tem água

  2. 2

    Gilka da Mata se aposenta e o RN pode respirar aliviado

  3. 3

    [VIDEO] No RN, Lula diz que não conhece Cadu, pré-candidato do PT ao Governo: "Não conheço essa pessoa"

  4. 4

    [VIDEO] O carão de Janja na Estridente Isolda Dantas

  5. 5

    O novo apelido de Michelle Bolsonaro na direita após atrito com Flávio

BLOG 360X96.png