Rosas di Maria 2
politica

América-RN se recupera, vence Floresta e se classifica em primeiro lugar

O América de Natal se recuperou após o tropeço diante do Salgueiro e bateu o Floresta por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Dico e Wallace Pernambucano marcaram os gols da vitória rubra, enquanto Deysinho descontou para a equipe cearense.

Os dois times estão classificados para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, faltando apenas definir as posições. Com o resultado conquistado em casa e a derrota do Salgueiro na rodada, o Alvirrubro não perde mais a primeira colocação do Grupo 4 e terá a vantagem no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

Globoesporte.com

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "América-RN se recupera, vence Floresta e se classifica em primeiro lugar"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Depois de tentar matar cinco pessoas, sendo três crianças, Ivênio Hermes reaparece com cabelo e correndo como PCD

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Trump pode assumir a Base Aérea de Natal - E somos totalmente a favor

  5. 5

    Ancelotti está fechado com Seleção, mas não morará no Brasil

FACEX BANNER MOBILE