O secretário de tributação Carlos Eduardo Xavier (Cadu) vem ganhando espaço no governo e na sociedade, muito respeitado. Passou a ser chamado por Fátima Bezerra para outros assuntos além de sua pasta, por sempre entregar resultados. Isso vem causando dissabores no baixo clero do governo, ou seja, em todo mundo.
Quando Fátima chama Cadu a turma da cozinha fecha a cara. O secretário-chefe do gabinete civil o todo-poderoso Raimundo Alves, o Raimundinho, morre de ciúmes. O Mago dos Números do IBGE, o genial Aldemir Freire, foi colocado em segundo plano. Mineiro não gosta de Cadu, mas trata com muita educação. Virgínia Ferreira, secretária de administração, também perdeu espeço.
Mas Cadu é detestado mesmo pelos assessores próximos de Fátima, o staff, ninguém suporta perder espaço, deixar de ser ouvido. Fazem biquinho com ódio, vão já fazer um Vudu. Não duvido nada.
A governadora não tem dado trela aos mais próximos, quando o assunto é delicado, merece raciocínio ou precisa de uma interlocução, chama Cadu. A cambada fica doida.