Rosas di Maria 2
politica

Praga no RN

O surgimento de Fátima Bezerra, Styvenson e Allyson é consequência da inoperância da classe política que dominou o RN nos últimos 30 anos. Mesmo políticos do RN presidindo Câmara e Senado com destaque nacional, isso não refletiu em obras para o Estado. 

Em resumo, o fracasso Fátima e Styvenson (Allyson ainda não foi testado) nos mandatos é consequência da incapacidade da velha guarda.

Não foram eles que derrotaram as oligarquias, as oligarquias que se destruíram. O pior, fica a constatação, pelo menos até agora, a turma antiga era bem melhor. 

 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

13 comentários para "Praga no RN"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  4. 4

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png