A lacrolândia passa o dia infernizando quem pensa como um direitista, até tirar o juízo do sujeito. Hoje, Rodrigo Constantino fez um comentário infeliz e dançou. Ninguém é perfeito.
Um país chato, uma imprensa nojenta, pensar diferente é quase uma sentença de morte profissional. Isso já aconteceu comigo, também falei besteira e pode acontecer novamente, porque estamos marcados pelo patrulhamento urubu da esquerda falida e burra que tudo pode.
A Jovem Pan cortou a cabeça de Constantino, normal, até pelo comentário dele hoje. Já já sai Augusto Nunes, José Maria e Fiúza.
Vou contar um segredo para vocês, chega um ponto que o jornalista/comentarista não precisa mais de antenas ou ondas para ter opinião. Perdeu a Jovem Pan. 😉