Rosas di Maria 2
politica

Corpo de Bombeiros do RN atua em explosão e desabamento no centro de Apodi

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado nesta quinta-feira (05) para atender uma ocorrência de incêndio seguido de explosão e desabamento em um prédio que funcionava como depósito clandestino de fogos de artifício, no centro da cidade de Apodi, região oeste potiguar. 

Após o chamado que aconteceu por volta das 11h40, três equipes do Corpo de Bombeiros de Mossoró (salvamento, combate a incêndio e unidade de resgate) foram enviadas para o local. O fogo foi controlado totalmente em poucos minutos e não houve vítimas registradas. 

Os bombeiros militares ainda continuam no local realizando o trabalho de rescaldo, juntamente com o serviço de engenharia da Corporação.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Corpo de Bombeiros do RN atua em explosão e desabamento no centro de Apodi"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O segredo sobre Flávio Bolsonaro que Michelle nunca revelou

  2. 2

    [VIDEO] Frustração no RN: Lula pede desculpas por inaugurar túnel de água que não tem água

  3. 3

    Gilka da Mata se aposenta e o RN pode respirar aliviado

  4. 4

    [VIDEO] No RN, Lula diz que não conhece Cadu, pré-candidato do PT ao Governo: "Não conheço essa pessoa"

  5. 5

    TJRN rejeita promoção de Henrique Baltazar ao cargo de desembargador

BLOG 360X96.png