Rosas di Maria 2
politica

Pesquisa Consult também confirma grande vantagem de Taveira sobre Nilda em Parnamirim

A pesquisa do Instituto Consult divulgada hoje (5) pelo Blog do BG ficou bem parecida com a pesquisa do Instituto Perfil que nós divulgamos ontem aqui no blog.

E em ambas Taveira livra grande vantagem de quase 20 pontos. Na do Instituo Perfil deu 18 pontos e na do Instituo Consult deu 19 pontos. A eleição é daqui a exatos dez dias e Taveira deve ser reeleito para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Parnamirim.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
580X400_BANNER.gif 320 x 100px.png 626x522px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

1 comentários para "Pesquisa Consult também confirma grande vantagem de Taveira sobre Nilda em Parnamirim"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    O segredo sobre Flávio Bolsonaro que Michelle nunca revelou

  2. 2

    [VIDEO] Frustração no RN: Lula pede desculpas por inaugurar túnel de água que não tem água

  3. 3

    Gilka da Mata se aposenta e o RN pode respirar aliviado

  4. 4

    [VIDEO] No RN, Lula diz que não conhece Cadu, pré-candidato do PT ao Governo: "Não conheço essa pessoa"

  5. 5

    TJRN rejeita promoção de Henrique Baltazar ao cargo de desembargador

BLOG 360X96.png