Rosas di Maria 2
politica

Pessoa com vagina

É surpreendente a loucura dos jornalistas politicamente corretos, não pode mais usar o termo mulher, por pressão do movimento dos transexuais, agora o certo é "pessoa com vagina", para definir o sexo feminino. Já o homem é uma pessoa com pênis. 

A Folha de São Paulo já começou a usar esses termos. Essa bobagem surgiu na Europa em agosto, para um mundo mais justo pós-pandemia, sem discriminação. 

É um muito chato, doente, cheio de mimimi. Por mais que lutem ao contrário, na espécie humana tem homens e mulheres. 

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
BLOG GUSTAVO NEGREIROS - 626x522.png 400x400px.gif 320 x 100px.png GUST_NEGREIROS_REFIS_626x522.gif GUST_NEGREIROS_626x522_CEARA.gif Banner_Iluminacao_400x400px.gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

20 comentários para "Pessoa com vagina"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Morre o cantor Netinho

  2. 2

    Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias

  3. 3

    As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio

  4. 4

    Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem

  5. 5

    Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil

360x96 Campanha facex.png