Morreu na madrugada de hoje (19) o professor aposentado Felipe Caetano de Oliveira, de 74 anos, que atuava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Mais uma vida ceifada pela Covid-19, infelizmente em meio a tanta notícias de óbito pela doença é preciso lembrar que não são só números.
O professor Felipe testou positivo para o coronavírus e estava internado no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, desde a última quinta-feira. Seu quadro de saúde agravou e ele teve de ser transferido para uma UTI onde sofreu duas paradas respiratórios e não resistiu.
Felipe Caetano de Oliveira era formado em Ciências Sociais e foi diretor do antigo Instituto de Ciçencias Humanas (ICH/UERN), também foi pró-reitor de extensão entre setembro de 2001 a setembro de 2005 e criador do Festival de Teatro da UERN.
A família vai se despedir do docente apenas com um cortejo saindo do hospital às 9h até o cemitério São Sebastião, onde acontecerá o sepultamento. Ele deixa a esposa, quatro filhos e oito netos.