Rosas di Maria 2
politica

Mais um suicídio

A imprensa é "proibida" de falar em suicídio. Acho um erro, é uma doença como qualquer outra, bastante letal e que deve sim ser debatida.

Hoje tivemos mais um caso em Natal, um ex-juiz federal pulou do 6° andar, já bem idoso. Muito triste.  

Além da depressão, ainda temos a pandemia que assusta e isola os idosos. A sociedade tem que parar esse tabu com o suicídio, acaba isolando quem sofre de depressão e aumenta o medo de pedir socorro. 

Muita gente pode ser ajudado, vários suicídios podem ser evitados, basta o tratamento certo e a diminuição do preconceito. 

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

19 comentários para "Mais um suicídio"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Decadência: Condomínio dos “novos ricos” enfrenta crise administrativa

  2. 2

    Compatriota de Trump é eleito Papa

  3. 3

    [VIDEO] Operação em shopping da zona Sul: Casal preso é suspeito de fraudes milionárias

  4. 4

    Ex-vereador Adenúbio Melo é condenado a 18 anos de reclusão por desvio na Câmara

  5. 5

    Morre filho da prefeita de Passagem 

FACEX BANNER MOBILE