A governadora Fátima Bezerra é referência em se apropriar do trabalho alheio, sobretudo, nas ações do Governo Federal no RN. Contudo, hoje (23) ela bateu o recorde: Fátima lançou um livro que ela não escreveu, nem copilou.
É isso mesmo. No release do Governo do RN, está lá: "Fátima lança o e-book 'Receitas da Cesta Básic'". Tomei um susto e foi ver do que se tratava. A governadora escreveu um livro com receitas culinárias? Não! O livro foi escrito pelos estudantes dos cursos de nutrição, Juliana Amorim e Ana Carolina Mota, e de gastronomia, Max George.
Ah, então vai ver ela copilou os textos, ao menos. Que nada. A ação é do Governo Cidadão. Ou seja: está mais perto de ter sido feito por Mineiro, que é o secretário do setor, que por Fátima.
Então, o que Fátima fez no e-book? Pegou o trabalho feito e lançou.