Rosas di Maria 2
politica

Corrida das vacinas nas bolsas: ação da Pfizer cai 6% e da Moderna sobe 470%

Desde que o Reino Unido se tornou o primeiro país ocidental a iniciar um programa de vacinação da população contra a Covid-19, há menos de um mês, a corrida pela vacina no restante do mundo foi rápida. 

Dezenas de países firmaram contratos e deram início à imunização de sua população, lista que, além dos britânicos, inclui Estados Unidos, Alemanha, Canadá, México, Chile e Argentina, entre outros. No Brasil ainda não há campanha programada. 

Por trás dos imunizantes estão alguns dos principais laboratórios e companhias de biotecnologia globais. São empresas de ponta que iniciaram, no começo deste ano, uma corrida contra o tempo para desenvolver em período recorde produtos eficientes em conter o vírus que paralisou o planeta e já matou mais de 1,8 milhão de pessoas. 

As norte-americanas Pfizer – dona da primeira vacina aplicada no Reino Unido – e Moderna – que ganhou o primeiro contrato dos Estados Unidos – estão entre elas. 
 

R7

cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Corrida das vacinas nas bolsas: ação da Pfizer cai 6% e da Moderna sobe 470%"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Brasileira 'bonita demais' para ser freira perde o cargo e quer justiça do Vaticano

  2. 2

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  3. 3

    O sumiço de R$ 100 milhões que colocou três banqueiros na mira da polícia

  4. 4

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  5. 5

    Após ficarem presas no engarrafamento por conta de homicídio, pessoas se deparam com propaganda sobre segurança do Governo Fátima

FACEX BANNER MOBILE