Rosas di Maria 2
politica

Urgente: MP/RN deflagra operação para combater fraude

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta sexta-feira (14) a operação Lamaçal. O objetivo é apurar fraudes cometidas no âmbito da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho.
Ao todo, estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Ielmo Marinho, Natal, Parnamirim e São Paulo do Potengi. A sede da Prefeitura de Ielmo é um dos alvos. Participam da operação 15 promotores de Justiça, 25 servidores do MPRN e 55 policiais militares.
A atuação resultou de uma investigação de atribuição do procurador-geral de Justiça, através da Coordenadoria Jurídica Judicial - CJUD, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
Banner_Intercabio_400x400px.gif 400x400-Adolescencia.png banner-natal-626x522px.gif BANNER-DC-CM---626x522px.gif 626x522px (2).gif IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif Sicredi-Banners-web-300x250px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Urgente: MP/RN deflagra operação para combater fraude"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Marido de vereadora é morto a tiros em cidade do RN

  2. 2

    Rudimar Ramon deixa a campanha de Allyson

  3. 3

    [VÍDEO] Acidente grave entre carreta e carros na BR-406

  4. 4

    A coisa apertou no Centro Administrativo

  5. 5

    Festival de Inverno da Serra de São Bento apresenta programação; Dorgival, Vanessa da Mata, Só pra Contrariar e Henry Freitas confirmados

photomobile.jpg