Deputado cobra vistas em PEC da reforma
O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) protocolou hoje uma questão de ordem porque a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa não respeitou o pedido de vistas em relação ao Projeto da Reforma da Previdência.
No documento, o parlamentar solicitou junto ao presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira, que determine ao presidente da CCJ, deputado Kleber Rodrigues, para que conceda vista ao processo legislativo em tramitação no Parlamento pelo prazo de três dias, conforme o artigo 134 do Regimento Interno da Assembleia Legislativa.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Deputado cobra vistas em PEC da reforma"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Com 105.403 votos, Cel Azevedo, deputado estadual mais votado do RN declara voto em Allyson
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Uma Proposta Por Dia: Allyson lança Jovem do Futuro RN com curso profissionalizante e bolsa mensal para jovens
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTCU suspende julgamento de contas do Banco Central até apuração sobre Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanhas de Lula e Flávio fecham acordos para reduzir disputas no TSE e fazem cobranças conjuntas às big techs
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeitura de São Gonçalo beneficia 230 famílias com entrega de alimentos em Bela Vista e Campinas
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre o cantor Netinho
-
2 Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias
-
3 Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem
-
4 As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio
-
5 Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
-