
Fátima é uma irresponsável
Fátima Bezerra é irresponsável! Na verdade, uma carniceira que brinca com a saúde pública do Estado. São mais de 200 pacientes à espera de cirurgia para amputação de partes do corpo necrosadas por causa da diabetes. O pior é que essas vítimas são mandadas para casa, depois que chegam ao Ruy Pereira e ficam sem atendimento. Vão apodrecendo vivas.
O Hospital João Machado foi transformado em um depósito de gente com fraturas, mas sem cirurgias. Não tem médicos, nem do Estado, nem de cooperativas.
Falar em cooperativas, estão sem receber há meses.
O Walfredo Gurgel é agora uma praça de guerra. Faltam antibióticos, material cirúrgico, mão de obra e comida para os acompanhantes. Nunca o hospital passou por uma situação tão cruel.
O Deoclécio Marques praticamente encerrou as cirurgias ortopédicas e está obsoleto. Já no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, a acusação é que não estão recebendo pacientes das UPAs, não tem a admissão e os enfermos acabam morrendo sem atendimento especializado.
Ontem, o Deputado Estadual, e também médico, Getúlio Rêgo, fez um duro pronunciamento na Assembleia Legislativa. Mostrou fotos de pacientes que estão à espera da morte. Essa foto - desculpe porque é terrível - é de um paciente que foi mandado para casa, no interior do Estado, no dia 20 de janeiro. Certamente, vai morrer sem atendimento.
Chaga a ser cômico a governadora Fátima Bezerra defender um bandido como Lula. É engraçado como ela engabela os servidores. É triste o descaso com a educação. Mas em relação a saúde, é irresponsabilidade e não tem defesa. Ela e seu cúmplice Cipriano Maia são responsáveis pela tragédia de inúmeros pacientes vítimas do Estado.

Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!