Para Túlio, é machismo estrutural, insegurança e sentimento de posse, ficar ofendido por uma besteira dessa. Ótimo. Seguimos na quarentena.Corno manso
O altruísmo é uma marca registrada do corno convicto, aquele que sabe e não quer enxergar. Quando o sujeito, além de tudo, é militante, feminista, esquerdista, ainda quer politizar o fato, temos que levar na gozação.
Mas mudando a conversa, Túlio Gadelha, eterno namorado de Fátima Bernardes, se pronunciou porque a mulher confundiu o nome dele com o do ex-marido Willian Bonner.
Para Túlio, é machismo estrutural, insegurança e sentimento de posse, ficar ofendido por uma besteira dessa. Ótimo. Seguimos na quarentena.
Gostou desta notícia?
Para Túlio, é machismo estrutural, insegurança e sentimento de posse, ficar ofendido por uma besteira dessa. Ótimo. Seguimos na quarentena.Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Corno manso"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
Política[VÍDEO] Com 105.403 votos, Cel Azevedo, deputado estadual mais votado do RN declara voto em Allyson
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Política[VÍDEO] Uma Proposta Por Dia: Allyson lança Jovem do Futuro RN com curso profissionalizante e bolsa mensal para jovens
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaTCU suspende julgamento de contas do Banco Central até apuração sobre Master
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCampanhas de Lula e Flávio fecham acordos para reduzir disputas no TSE e fazem cobranças conjuntas às big techs
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaPrefeitura de São Gonçalo beneficia 230 famílias com entrega de alimentos em Bela Vista e Campinas
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 Morre o cantor Netinho
-
2 Procuradora compartilha fake news sobre Flávio Bolsonaro privatizar praias
-
3 Bomba: O que motivou Vini Jr e Virgínia terminarem
-
4 As pesquisas que o PL vê como decisivas para virada ou estagnação de Lula contra Flávio
-
5 Estátua da Liberdade da Havan é pichada em Natal e Luciano Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
-