O mossoroense é um danado mesmo
Do mesmo jeito que expulsou Lampião, quer botar Rodrigo Maia pra fora da Câmara.
O advogado mossoroense Agacy Vieira de Melo Júnior entrou com um mandado de segurança para que sejam investigadas as denúncias feitas pelo ex-deputado Federal Roberto Jefferson do Rio de Janeiro, que durante uma live pelas redes sociais, denunciou que existe um complô para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. A deputada Carla Zambelli também apresentou denúncias do esquema existente.
Segundo a peça e de acordo com as denúncias obtidas, o objetivo é "barrar cinco Medidas Provisórias, de forma com que elas percam a validade com isso criaria a falta de condições de governança para o Presidente da República Federativa do Brasil, causando o caos e abrindo caminho para o impedimento do presidente", cita.
O advogado ainda destaca que neste domingo (19), durante a live, Roberto Jefferson alertou que o plano de Rodrigo Maia é desestabilizar o presidente, criando as condições necessárias para a abertura e aceitação do pedido de impeachment, bem como viabilizar sua reeleição na presidência da Câmara por mais duas legislaturas, tendo como argumento a PEC 101/2013.
Diante das denúncias foi encaminhada a peça ao Supremo Tribunal Federal.
Parabéns ao colega conterrâneo Agacy Vieira de Melo Júnior. Esse é de Mossoró e merece todos os aplausos possíveis por defender o Brasil dos destruidores da Nação.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!