Rosas di Maria 2
politica

“Juizes para Democracia” defendem “Policiais Antifascistas”

Bebé com Tomé. O Núcleo Rio Grande do Norte da AJD divulgou nesta terça-feira, 21, moção pública em favor do direito constitucional de liberdade de expressão dos Policiais Antifascistas. Se a AJD defende a Polícia Antifascista, é porque realmente tem algo de muito errado. Essa associação nunca está do lado correto. Engraçado que já não é mais a “Brigada”, voltou a ser “polícia”. Venhamos e convenhamos, o Conselho Nacional de Justiça deveria investigar as atividades políticas desses juízes. Vamos a pérola:
EM FAVOR DO DIREITO CONSTITUCIONAL DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS POLICIAIS ANTIFASCISTAS A Associação Juízes para a Democracia AJD-RN, entidade sem fins corporativos, que tem como objetivos precípuos a promoção dos valores democráticos e a defesa dos direitos e liberdades fundamentais, vem a público manifestar a sua solidariedade ao movimento POLICIAIS ANTIFASCISTAS, que vem sendo injustamente criticado por algumas pessoas nas redes sociais, pelo fato de o aludido movimento colocar-se à disposição para a constituição de brigada antifascista contra a COVID-19. A AJD-RN entende que a criminalização aos movimentos sociais é uma intimidação à democracia, uma discriminação ilegal e uma afronta aos valores e princípios constitucionais de solidariedade e de liberdade de expressão. Ademais, a AJD-RN repele de forma veemente a violência de pessoas que criticam ou criam obstáculos aos atos do poder público para proteger à população dos efeitos da pandemia, hipoteca a sua solidariedade aos Policiais Antifascistas e reconhece a sua missão histórica na promoção de atos de solidariedade no combate aos efeitos da pandemia do COVID-19.
 
cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "“Juizes para Democracia” defendem “Policiais Antifascistas”"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  2. 2

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  3. 3

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

  4. 4

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  5. 5

    Unimed volta a cobrar pro rata de 20% dos cooperados

FACEX BANNER MOBILE