Rosas di Maria 2
politica

Polícia Civil realiza operação de combate à receptação de celulares furtados ou roubados e recupera 16 aparelhos em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, por meio da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, entre os dias 17 e 24 deste mês, uma operação visando o combate à receptação de celulares roubados/furtados. Ao longo da operação, foram recuperados 16 aparelhos celulares e entregues a seus proprietários. Quatro pessoas foram conduzidas até a 5ª DP para responder criminalmente pelos seus atos. A Polícia Civil esclarece a população sobre a importância de, no momento da confecção do boletim de ocorrência de roubo/furto de celular, fazer/incluir no referido documento todos os dados dos aparelhos, principalmente o número do IMEI. Caso você não tenha esse número, pode conseguir discando do aparelho: *#06#, apertando a tecla para ligar, logo depois, será mostrado o IMEI; é fundamental anotá-lo em local seguro, caso venha a precisar.  
cuidare_certo_mobile-01_1.gif Banner_Blazer_Evs_400x400px.jpg oorathoria_mobile-1_1.gif BANNER_MOBILE_SITE_RN_400x400.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Polícia Civil realiza operação de combate à receptação de celulares furtados ou roubados e recupera 16 aparelhos em Natal"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Execução em uma das vias mais movimentadas da Grande Natal

  2. 2

    Depois do Mata-Leão, Colégio Marista suspende jogos internos

  3. 3

    Mais um policial morre em treinamento no RN

  4. 4

    Vitória da A Gaspar: STJ bate martelo e põe fim a disputa pelo Hotel Tambaú

  5. 5

    Morre mulher que ajudaria a revelar motivação de atentado na Olavo Montenegro

FACEX BANNER MOBILE