
Sinte não quer antecipar férias para evitar fadiga nos professores
Bom mesmo é o Sindicato dos Professores do RN (SINTE), presidido pela petista Fátima Cardoso, aquela que antes de iniciar uma greve no governo Fátima Bezerra, convoca dezenas de assembleias para ficar se passando de "estou do lado de vocês".
Ela, Fátima Cardoso foi ao Facebook dia 6 de abril, escrever que 'em nome da categoria', não iria aceitar a antecipação do recesso. E ainda houve uma explicação, que por sinal mal redigida.
"Os professores estão adoecendo, sofrendo e angustiados/as. E quando tudo isso acabar, serão eles a voltarem para as salas de aulas, pra escolas e doentes, pois a quarentena ou isolamento social, deixa as pessoas com fadiga, estressados/as, cheio de medos", comentou.
(transcrevemos da mesma forma como está no post).
Mas voltando, ou seja, ela tá inventando história pra ninguém trabalhar, um verdadeiro tributo a preguiça. Depois desse tempo todo em casa, ainda vão voltar fadigados. É mole? Óbvio que uma parcela dos professores, por menor que seja, não concorda com Fátima Cardoso, mas é de uma palhaçada escrever uma coisa dessa.
Além de muitos não estarem fazendo nada, ainda, recebem aval da sindicalista de esquerda para terem quase um ano inteiro de férias. Tá muito bom! Seu Zé se arriscando num ônibus pra ir ao trabalho, muitas vezes sem voltar com o dinheiro do pão e aparece mais esse conto petista.
Só no Rio Grande do Norte, que vive um conto de fadas!

