Em investigação, morte de esposo de ex-vereadora pode ter sido a primeira por COVID-19 em São Gonçalo do Amarante
O esposo da ex-vereadora Arlete Paiva de São Gonçalo do Amarante, pode ter sido a primeira vítima pelo novo coronavírus na cidade.
Familiares informaram a um blog da cidade, que Gilson Paiva estava em isolamento em casa desde a última terça-feira (31), quando apresentou os primeiros sintomas da COVID-19. Durante esse período foi realizado o teste do novo coronavírus pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade e encaminhado ao Laboratório Central (LACEN).
Dias depois seu quadro de saúde se agravou, chegando a ser internado no hospital Giselda Trigueiro na última sexta-feira (03). Nesse período um novo teste para doença foi realizado. Hoje pela manhã, Gilson Paiva não resistiu e faleceu. Os exames seguem em análise pelo LACEN.
São Gonçalo do Amarante, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde tem 9 casos confirmados pelo novo coronavírus.
A família é moradora do bairro Olho D'água dos Carrilhos, que faz limite com o bairro Nossa Senhora da Apresentação e o conjunto Parque dos Coqueiros na zona Norte aqui de Natal.