O exótico PCdoB do RN
Aqui nossos comunistas são diferentes, representam a nata da sociedade, bem longe do conceito de proletariado, estão no topo do topo da pirâmide social.
Começo pelo número 1, o risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto, mais almofadinha impossível, combina da meia a gravata, com um look fashion que faria o camarada Lenin revirar no túmulo.
O pré-candidato a prefeito de Natal, Fernando Freitas, representa a classe mais cara do RN, auditor fiscal do estado, a sorte que existe teto salarial, porque se não, os vencimentos de Freitas iriam estourar. Se Stálin olhasse para o pré-candidato a prefeito, mandaria ele para os Urais, na União Soviética.
Outro comunista famoso no RN, é Airene Paiva, de Parnamirim, dono de cartório, um dos maiores do RN. Passa longe do que o comunismo prega, se ele fosse dividir os pães, ia tirar a fome de muita gente. Airene, deveria se filiar ao Novo, o PSOL da direita. Na luta de classe pregada por Karl Marx, Airene seria o sujeito a ser combatido, faz os dois primeiros -Antenor e Freitas- dois pé de chinelo.
Vamos encerrar com a vereadora Júlia Arruda. Esqueça todos os paradigmas que temos em nossa cabeça das mulheres de esquerda, pode desmontar todos os seus preconceitos, Júlia rasga a cartilha do que conhecemos, ela é linda e. linda. Só. Se pose fosse dinheiro, Júlia seria a mais milionária dos comunistas. Simone de Beauvair não reconheceria na vereadora uma companheira de luta.
Eita RN engraçado 🤪