O RN poderia ir dormir sem essa nesta segunda-feira, mas infelizmente vai ser impossível
O Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia em webconferência com a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus da Assembleia Legislativa, teve a capacidade de dizer que as projeções de mortes que foram apresentadas no início de abril ajudaram para salvar vidas no estado.
Só no governo fake mal intencionado da professora Fátima Bezerra que um secretário teria a capacidade de dizer uma coisa dessas. Na época, as projeções do secretário contaminaria mais da metade território potiguar. No melhor dos cenários morreriam11.300 pessoas no RN, número que o Brasil todo atingiu hoje. Muitas pessoas ficaram aterrorizadas e até hoje estão trancadas dentro de casa, não colocam nem o rosto no portão de casa, achando que podem morrer por conta dos dados de Dr. Cirpiano.
Ele ainda disse: "O que apresentamos aqui foi aplicado no mundo todo. Não houve irresponsabilidade, nem erro. Foram cenários que felizmente não se realizaram. Mostramos que dependia de nós, por isso Governo tomou iniciativa para adotar medidas de proteção. Felizmente, tivemos sucesso", completou. Pura má-fé.
O secretário zomba com a inteligência das pessoas, já passou da hora dele estar a frente da SESAP e depois desse terrorismo todo não é para ter dúvidas da existência da indústria do coronavírus. Governo incompetente!
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!