Rosas di Maria 2
politica

Bandido é baleado após tentativa de assalto em Potilândia e morre após pedir socorro em unidade de saúde

Um bandido foragido do sistema penitenciário do estado morreu na madrugada desta quarta-feira (13), após trocar tiros com um popular na zona Sul de Natal. Segundo a polícia militar, os criminosos estavam em um Jeep Renegede roubado assaltando, quando em Potilândia tentaram fazer uma nova vítima. Acontece que ao perceber a ação, uma pessoa não identificada reagiu efetuando disparos contra os elementos. Após um dos assaltantes ser atingido pelos disparos, eles saíram em alta velocidade até a unidade de saúde do bairro de Mãe Luíza na rua João XXIII. O SAMU foi acionado, e ao chegar no local constatou o óbito. O bandido foi identificado como Leonardo Olinto de Lima de 23 anos. Os policiais militares em seguida saíram em patrulhamento pelo bairro na procura pelo carro utilizado nas ações criminosas e o encontraram abandonado na rua Guanabara, em um terreno baldio em frente ao ginásio poliesportivo. O veículo Renegade foi levado para a Central de Flagrantes na Cidade da Esperança para ser periciado.
Gostou desta notícia?
Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
320 x 100px.png 400x400-Adolescencia.png IRN-campanha-check-up-masculino-blog-do-gustavo-negreiros-mobile-400x400px.gif 626x522px.gif 580X400_BANNER.gif Banner_400x400px.gif BANNERS-GN_317X264_ORATHORIA.gif BANNER_400X400_GUSTAVO.png 96 - FM - depois do post

0 comentários para "Bandido é baleado após tentativa de assalto em Potilândia e morre após pedir socorro em unidade de saúde"

Deixe uma resposta para essa notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/1000.


Posts relacionados

Anuncie com a gente Documento com valores para anúncio

Mais lidas

  1. 1

    Do chifre da PC: a esposa contratou detetive e o marido traído foi tirar satisfação na delegacia

  2. 2

    [VÍDEO] Vereador do PL sofre atentado em Mossoró; assessor é morto a tiros

  3. 3

    [VIDEO] André Mendonça responde a indireta de Gilmar Mendes com sangue nos olhos: "Estamos falando de mafia!"

  4. 4

    Mangai e Nau fecham as portas em Recife

  5. 5

    HOJE - Grupo Dão Silveira inaugura primeira concessionária Royal Enfield do Rio Grande do Norte

BLOG 360X96.png