Em abril, o Governo do Estado comandado pela professora Fátima Bezerra soltou um “estudo” picareta dizendo que até o dia 15 de maio, hoje, iriam morrer, em cenário otimista, 11.378 pessoas de coronavírus no RN. Teríamos um total de 2 milhões de contaminados no estado, com 7.843 leitos de UTIs ocupados. Mentirosos e salafrários, gente de má-fé que quer a todo custo quebrar a população do RN.
A realidade, 117 mortos, 2.537 contaminados. O RN só tem apenas 125 leitos de UTI para o coronavírus (isso mais tarde a gente vai desmascarar também).
A intenção do governo Fátima foi assustar a população, quebrar as empresas, destruir empregos. Esse “estudo” picareta foi a maior mentira e enganação de um governante do RN já disse e fez. Não se brinca com a desgraça da população dessa maneira, tocando o terror em uma época tão difícil.
Vamos aos números do gráfico da mentira:

Agora a realidade:

O governo Fátima brincou com a população porque sabe que não existe poder de mobilização. Isso foi de uma irresponsabilidade sem tamanho. O RN ainda espera um pedido de desculpas.