Voluntários fazem campanha para Albergue Noturno
Situado no bairro de Petrópolis, o Albergue Noturno de Natal abriu na última sexta-feira e voluntários estão realizando uma campanha para o recebimento de doações de roupas para os moradores de rua que buscam acolhimento no local.
Segundo os voluntários, muitos deles possuem somente a roupa do corpo, principalmente os homens.
Quem puder ajudar, pode deixar as doações direto no albergue, que fica na rua General Gustavo Cordeiro de Faria, 377, no bairro de Petrópolis, esquina com a rua de acesso ao Centro de Turismo. O telefone para contato é (84) 3201-2415, ou pode entrar em contato com a voluntária Vitória pelo número (84) 9.9982-0844.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Compartilhar no facebook
- Compartilhar no twitter
- Compartilhe pelo email
0 comentários para "Voluntários fazem campanha para Albergue Noturno"
Deixe uma resposta para essa notícia
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Posts relacionados
PolíticaGovernador interino do RJ fala em 'captura' do Executivo por deputados e cita cobrança por secretarias
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaAntenor Roberto envia à Assembleia Legislativa projeto que beneficia procuradores com subcontas
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaCom apenas dois aliados, Mendonça assume posto de ‘líder da minoria’ no STF
- Compartilhe pelo whatsapp
-
PolíticaVereador Daniell Rendall reúne amigos em Natal e reforça apoio à pré-candidatura de Álvaro Dias ao Governo do RN
- Compartilhe pelo whatsapp
-
Anuncie com a gente
Mais lidas
-
1 [VIDEO] André Mendonça responde a indireta de Gilmar Mendes com sangue nos olhos: "Estamos falando de mafia!"
-
2 HOJE - Grupo Dão Silveira inaugura primeira concessionária Royal Enfield do Rio Grande do Norte
-
3 [VÍDEO] O verdadeiro Lula no G7
-
4 [VIDEO] Opinião: O RN virou terra sem lei no governo Fátima Bezerra
-
5 Mendonça revela sicários, fuzis e policiais infiltrados no caso Master: "Para parar a investigação, basta me matar"
-