Mossoró: Sindicalista exclui redes sociais, após pedir a morte do Presidente
Uma sindicalista revoltada com o Presidente Jair Bolsonaro ficou famosa nas redes sociais. Na falta do que fazer, a jovem que faz parte do Sindicato dos Bancários de Mossoró, ironizou em uma postagem o fato do presidente não ter sido morto, no atentado da facada que aconteceu durante a campanha eleitoral em Minas Gerais.
“Custa ele ter tirado bem rapidinho e enfiado mais três vezes?”, ironizou Itamara Luiza Fernandes. Uma outra pessoa aproveitou para escrever “só mais 6 vezes?? É muito né não?”. A sindicalista ainda escreveu “custava ter usado uma arma de fogo?”.
Ela não pensou que o comentário imbecil dela iria viralizar nas redes sociais e depois da repercussão, das críticas e do medo óbvio, excluiu as contas nas redes sociais. A jovem sem consciência da gravidade do que postou, deveria ao menos emitir uma nota se desculpando pelo que escreveu na falta do que fazer.
Tantas pessoas precisando de ajuda, fosse se ocupar fazendo trabalho voluntário ou ajudar as pessoas nas filas dos bancos que estão necessitando do auxílio emergencial, enquanto ela recebe salário todo mês pra escrever besteiras na internet.
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!