Empresários cobram organização na Caixa do Alecrim
Associação dos Empresários do Alecrim divulgou nota cobrando mais organização para as filas que se formam em frente a Caixa. Segue:
Nota
Preocupada com a aglomeração de pessoas que buscam receber o auxílio emergencial na Agência da Caixa do Alecrim, pedimos ao Prefeito Álvaro Dias que desse o apoio necessário para manter o distanciamento de pessoas e a organização das filas, com a interdição da rua, marcação dos espaçamentos, colocação de tendas e banheiros químicos. Sugerimos que as tendas utilizadas na feira do Alecrim sejam também utilizadas durante a semana para dar abrigo às pessoas que se dirigem e Caixa, e assumimos o compromisso de pagar as despesas com montagem e desmontagem das tendas.
A agência da Caixa no Alecrim é a que mais pagamentos faz em Natal, e a manutenção dessa agência funcionando é extremamente importante para o comércio do Alecrim, pois somente esta semana foram pagos quase 5 milhões de reais em benefícios.
Sabemos que quanto maior o risco de contaminação com o ajuntamento de pessoas, maior será o caos na saúde pública.
A AEBA vem contribuindo na prevenção do contágio do vírus, com a distribuição de máscaras nas empresas do Alecrim e contratação de carro de som veiculando mensagens educativas aos empresáriso e a população que procura o Alecrim.
*Pedro Campos de Azevedo*
*Presidente da AEBA*
Gostou desta notícia?Participe do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades!